Lipoaspiração nas Axilas Preços, Valor da Cirurgia

A lipoaspiração vem ganhando cada vez mais espaço no mundo estético, sendo usada para corrigir diferentes imperfeições. Algumas pessoas sofrem com excesso de gordura e glândulas nas axilas. Esse excesso, além de incomodar, pode provocar o mau cheiro. Existem cirurgias especificas para a retirada das glândulas. Existem uma cirurgia específica para quem transpira pouco, assim como para quem transpira muito.
A Lipoaspiração pode resolver o problema, além de diminuir a gordura localizada, algo que incomoda também no visual. O procedimento de Lipo nas axilas  é feito com anestesia local e alguns sedativos para
o paciente dormir durante o processo. É importante que o paciente esteja tranqüilo e que o corpo não apresente reação em procedimentos como esse. O tempo da cirurgia varia de um caso para outro, mas em média o procedimento é feito em uma hora.
O pós-operatório deve ser bem delicado. O paciente deve ficar com os braços elevados nos primeiros dias, pois não poderá haver o contato do braço com a axila. Depois de 15 dias, o paciente já pode voltar às suas funções normalmente. Toda a recuperação dura em média dois meses. Ou seja, você só pode levantar peso, por exemplo, depois de dois meses. Após os 15 dias você pode abaixar os braços e voltar às atividades mais leves. Os preços lipoaspiração nas axilas variam dependendo do cirurgião escolhido ou ainda do procedimento necessário.
Além da lipo, você ainda pode escolher pela aplicação de botox na região. Isso mesmo! Pode parecer algo inusitado, mas o botox inibi as glândulas sudoríparas, que provocam o suor. Dependendo de cada procedimento é um preço. A lipoaspiração é um dos procedimentos mais baratos, pois não há um produto ou prótese a ser inserido na região. Uma lipo nas axilas pode custar de R$5 mil à R$10 mil. Se for uma clinica muito famosa, esse preço pode ser ainda mais elevado.
O valor da cirurgia de lipo nas axilas pode ainda ser parcelado, dependendo da clinica. Hoje em dia existem até consórcios de cirurgia plástica. Antes de decidir como e onde fazer a cirurgia, pergunte ao seu médico de confiança ou à pessoas que fizeram a cirurgia. Verifique o hospital em que o cirurgião trabalha, se fez residência na área e se é filiado à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.